Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 6
:
3 5
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 15:55

PC descobre "fazenda do pó" e prende trio em MT

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Em uma propriedade rural entre os municípios de Mirassol d'Oeste e Curvelândia, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (24.08) 30 quilos de pasta base de cocaína e prendeu três suspeitos por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Mirassol d'Oeste chegou ao local, utilizado como base para fazer o refino da droga e posterior venda, os policiais civis encontraram além dos 28 tabletes de pasta base, materiais para embalar o entorpecente, arma, munições e balança de precisão. Uma pessoa fugiu no momento em que a equipe policial chegou ao sítio, localizado em uma comunidade conhecida como Veredinha, no município de Curvelândia.

A delegada Carla Nogueira explica que a Polícia Civil recebeu denúncia de moradores da vizinhança sobre o tráfico de entorpecentes na região rural. Com base nas informações, a delegacia realizou levantamentos e nesta terça-

feira, as equipes monitoraram a movimentação dos suspeitos no local. 

Ao realizar a abordagem no sítio, os investigadores localizaram os tabletes de pasta base de cocaína acondicionados em potes plásticos, além de uma arma, munições deflagradas de calibres 357, 44 e 38, produtos para refino da droga e um rádio comunicador. Também foram apreendidos dois veículos. 

“Todos os equipamentos apreendidos demonstram que no local funcionava um laboratório que fazia o beneficiamento da droga, como balanças de precisão; panelas, bacias, copos, talheres e pratos para mistura dos produtos químicos. Os investigadores encontraram ainda bexigas grandes, que serviriam para embalar esses tabletes”, destacou a delegada. 

No sítio foram presos três homens, com idades de 28 e 42 anos. Eles tentaram fugir, pulando cercas pela pastagem, mas foram detidos. No momento da abordagem havia uma criança de dois anos no local, filho de um dos suspeitos, que foi entregue a um familiar. 

Encaminhados à delegacia, os três homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet