Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
5 2
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Ago 2021 - 16:32

Operação retira materiais ilícitos das celas da Mata Grande

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Durante a Operação Prevenção, realizada na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), nesta segunda-feira (23.08), ocorreu uma revista minuciosa nas celas. Também foram feitas buscas de possíveis túneis, o que resultou na apreensão de objetos ilícitos dentro da unidade.

A ação tem o objetivo de manter a prevenção, a ordem e a segurança dentro do estabelecimento penal. A intervenção foi iniciada por volta das 15h e terminou às 19h, e contou com apoio do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) do Sistema Penitenciário. 

Foi realizado um pente fino nos raios II, IE e II SE, onde os policiais penais encontraram nove pedaços de ferro e dois carregadores de celulares nas celas.  “Parabenizo o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, o superintendente regional Leste, João Batista Alves Borba, a equipe do GIR de Cuiabá e os policiais penais do plantão D pela realização da Operação Prevenção. As revistas minuciosas ajudam a manter a ordem e o bom andamento dos procedimentos na unidade”, destacou o diretor da Mata Grande, Ailton Ferreira. 

Somente neste mês de agosto, já foram realizados mais de 15 procedimentos de revistas completas em diversos raios na Penitenciária de Rondonópolis. Além de manter a segurança interna, as ações evitam qualquer tentativa de fuga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet