Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Dezembro de 2021

0 7
:
2 9
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Judiciário

26 Ago 2021 - 08:41

Governo do Estado garante reabertura da cadeia pública de Porto Alegre do Norte

Na conversa, o Prefeito e Porto Alegre, pontou a situação para o Governador, que garantiu a reabertura da Cadeia em breve.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Na conversa, o Prefeito e Porto Alegre, pontou a situação para o Governador, que garantiu a reabertura da Cadeia em breve. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Na conversa, o Prefeito e Porto Alegre, pontou a situação para o Governador, que garantiu a reabertura da Cadeia em breve.

O Governador Mauro Mendes, esteve reunido nesta quarta-feira (25), em Cuiabá com o Prefeito Daniel do Lago, onde ele ouviu do Prefeito a necessidade de reabertura da Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

O Ministério Público estadual, pediu o fechamento da cadeia, devido à um problema com a fossa séptica, contudo, os municípios que a Cadeia atendia, se reuniram e consertaram o problema, porém de acordo com o Prefeito, o processo continuou na justiça, o que resultou no fechamento do local.

Na conversa, o Prefeito e Porto Alegre, pontou a situação para o Governador, que garantiu a reabertura da Cadeia em breve. Outro detalhe, é que a Comarca de Porto Alegre do Norte também está sem Juiz.


Além do Prefeito de Porto Alegre Daniel do Lago, participaram da reunião com o Governador, o Assessor do Senador Jaime Campos Baiano Filho, e também o secretário Chefe da casa Civil Mauro Carvalho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet