Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 1
:
2 2
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Ago 2021 - 09:12

Marido agride e estupra ex-mulher por duas horas em MT

Vítima foi socorrida pelo filho do agressor

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima estava amarrada quando o filho do agressor chegou em casa e flagrou o crime. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima estava amarrada quando o filho do agressor chegou em casa e flagrou o crime.

Uma mulher de 51 anos ficou por quase duas horas mantida em cárcere privado pelo ex- marido. Ela foi agredida e obrigada a ter relações sexuais com ele.

O caso foi registrado nesta terça-feira (24), em Cuiabá. A vítima estava amarrada quando o filho do agressor chegou em casa e flagrou o crime.

Em seguida, ele tirou a mulher da residência. De acordo com as informações, a guarnição foi acionada pela testemunha que chegou em casa e encontrou a mulher com as mãos amarradas.

Segundo contou a vítima, o ex ligou para ela dizendo que queria conversar e que queria que ela fosse até a casa dele. Chegando lá, ele trancou o portão da casa e mudou o comportamento.

O homem tentou fazer sexo contra a vontade da mulher e, diante da negativa dela, começou as agressões físicas. Por duas horas, a vítima sofreu agressões físicas.

Ela foi enforcada e amarrada. Em determinado momento, ela começou a gritar. Com isso, o homem amarrou a boca da mulher e mandou ela não gritar mais.

Disse ainda que a jogaria na caixa d’água para ela morrer afogada. O filho do agressor chegou, percebeu o que estava acontecendo e socorreu a vítima, a levando para a casa de moto.

A mulher estava com lesões pelo corpo e foi até a delegacia, onde fez a denúncia e pediu medida protetiva contra o agressor. Os agentes estiveram na casa do suspeito que, ao perceber a viatura, tentou correr e foi alcançado.

Ele foi detido e encaminhado a Central e Flagrantes de Cuiabá. 

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet