Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
5 2
:
3 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

26 Ago 2021 - 10:03 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 15:25

Denúncia: Médico se recusa a atender criança em Santa Cruz do Xingu e causa revolta na família (Vídeo)

Agência da Notícia

Reprodução.

 (Crédito: Reprodução.)
O assunto em Santa Cruz do Xingu é um só, o vídeo que mostra uma criança chorando, com um dos dedos infeccionado e um pai desabafando. A gravação foi feita no ambulatório do hospital municipal depois que o médico teria se recusado a atender a criança, orientando a família a retornar no dia seguinte.

"Olha como esta o dedo dele, tem como esperar até o outro dia?", questiona revoltado o pai, pedindo uma providência por parte dos responsáveis. 

A enfermeira de plantão tenta limpar o machucado enquanto a criança chora com dor, o dedo esta muito inchado e uma pomada anestésica é aplicada. 

A reportagem do Agência da Notícia tentou contato com o médico de plantão, mas ainda não conseguimos. De qualquer maneira o espaço segue aberto para os devidos esclarecimentos.

ATENÇÃO

As imagens no vídeo são fortes!


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por João Fernandes, em 26 Ago 2021 às 14:16

    Sta Cruz tem tudo pra ter a pior gestão de seus 20Anos, serão 4 Anos Parados, vai ser a mesma de 2009/2012. Parabéns Prefeita vai conseguir retroceder.

  • por WAGNA, em 26 Ago 2021 às 13:31

    NORMAL ESTES ACONTECIMENTOS EM SANTA CRUZ , JÁ ACONTECEU COM A MINHA FILHA A ALGUNS ANOS ATRÁS MÉDICO ATENDER PELO TELEFONE E MANDAR ENFERMEIRA FICAR DANDO REMÉDIO, PEDIU PARA LEVAR NO OUTRO DIA NO PSF COMO SE A DOENÇA ESPERASSE, QUASE Q MATA MINHA FILHA TIVE QUE LEVAR PARA GOIÂNIA, TEVE PROBLEMAS NOS OLHOS E ALERGIA A VÁRIOS REMÉDIOS GRAÇA UM MÉDICO QUE JUROU SALVAR VIDAS.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet