Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 1
:
0 4
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Ago 2021 - 10:59

Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável

A mãe da criança procurou a Delegacia noticiando que seu filho teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

A mãe da criança procurou a Delegacia noticiando que seu filho teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos (Crédito: Reprodução)

A mãe da criança procurou a Delegacia noticiando que seu filho teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Homem na tarde de quinta-feira (26.08), após investigações sobre estupro de vulnerável de uma criança de 09 anos de Idade.
 
A mãe da criança procurou a Delegacia no mês de julho desse ano, noticiando que seu filho de apenas nove anos de idade teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos, o qual segundo a denúncia dava dinheiro para a criança manter relação sexual com ele.
 
Os Investigadores saíram em diligencias pela cidade, constatando a veracidade da informação, com a comprovação através do Exame de Corpo e Delito e oitiva de testemunhas e vítima, a qual afirmou em suas declarações que teria aceitado a oferta do suspeito na ordem de 10 e 20 reais para comprar doces e biscoitos.
 
Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que prontamente foi deferida pelo Juiz da Segunda Vara Criminal e cumprida no dia de ontem.
 
O suspeito deverá passar pelos procedimentos legais, tais como Interrogatório Policial, Exame de Corpo de delito, Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet