Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil faz apreensão de quase 200 comprimidos de ecstasy, a droga seria distribuída em festas em Confresa e Vila Rica

A droga foi apreendida, na tarde desta quinta-feira (26), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de tráfico de drogas, que foi preso em flagrante

Agência da Notícia com Redação

30/08/2021 - 07:11 | Atualizada em 30/08/2021 - 08:15

Polícia Civil faz apreensão de quase 200 comprimidos de ecstasy, a droga seria distribuída em festas em Confresa e Vila Rica

A drogada foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de tráfico de drogas, que foi preso em flagrante.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Santana do Araguaia, no sul do Pará, apreendeu, na tarde desta quinta-feira (26), quase 200 comprimidos de ecstasy. A drogada foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de tráfico de drogas, que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Diego Máximo, que coordenou a operação, a droga ia ser comercializada pelo acusado em festas que iam ser realizadas nas cidades de Vila Rica e Confresa, no Mato Grosso. Ele explica que as investigações que levaram até a apreensão do entorpecente começaram no dia anterior, quarta-feira (25), quando receberam a informação precisa, por volta das 9h, sobre o comércio de drogas na residência do acusado.

Foi realizado monitoramento e outras modalidades de investigação, inclusive durante a madrugada, que confirmaram os indícios da prática criminosa. Na manhã de ontem, detalha Diego Máximo, ele fez a representação policial ao Poder Judiciário local, que expediu o mandado de busca e apreensão. Como havia a informação que o investigado ia viajar ainda na noite de quinta-feira para o Mato Grosso, onde iria participar de festas para vender o entorpecente, foi dado cumprimento, às 16h, ao mandado judicial.

Na residência, além do investigado, também estava presente uma segunda pessoa. Após procurar por toda a casa e não encontrarem nada, os policiais avistaram uma caixa de celular, de cor branca, na beirada do telhado, por cima da casa.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp