Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mulher é presa por golpe ao encontrar vítima em VG

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

31/08/2021 - 08:51

Mulher é presa por golpe ao encontrar vítima em VG

Foto: Reprodução

A equipe do Batalhão Rotam prendeu uma mulher de 24 anos em flagrante por crime de estelionato e formação de quadrilha, no domingo (29.08), no bairro Cidade Verde, na capital. A suspeita foi presa quando receberia dinheiro de uma das vítimas.

Durante patrulhamento tático, por volta das 16h40, policiais da Rotam foram abordados por um homem na Avenida Mário Andreazza.  O homem contou que seu aparelho celular foi clonado na quinta-feira (26.08) e que a partir disso, criminosos passaram a aplicar golpes com seus dados; por meio de propostas de vendas de veículo e empréstimos; os suspeitos utilizam a rede de contato do telefone da vítima para aplicar os golpes e

Durante patrulhamento tático, por volta das 16h40, policiais da Rotam foram abordados por um homem na Avenida Mário Andreazza.  O homem contou que seu aparelho celular foi clonado na quinta-feira (26.08) e que a partir disso, criminosos passaram a aplicar golpes com seus dados; por meio de propostas de vendas de veículo e empréstimos; os suspeitos utilizam a rede de contato do telefone da vítima para aplicar os golpes e obter os valores financeiros. 

O homem explicou para a Polícia Militar que fez contato com o estelionatário para combinar um lugar de um ‘suposto pagamento’ e que havia marcado o encontro com o criminoso na avenida. Os policiais para realizar a prisão em flagrante, permaneceram com a vítima no local combinado, nas proximidades da ponte da Avenida Mário Andreazza. 

Durante a diligência, uma mulher pilotando uma motocicleta apareceu e se aproximou do carro da vítima. Ao perceber a viatura, ela tentou fugir, mas foi pega nas proximidades dos bairros Santa Izabel e Cidade Alta. Durante o flagrante, os policiais presenciaram a mulher quebrando o celular.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp