Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
3 2
:
0 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

31 Ago 2021 - 08:51

Mulher é presa por golpe ao encontrar vítima em VG

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A equipe do Batalhão Rotam prendeu uma mulher de 24 anos em flagrante por crime de estelionato e formação de quadrilha, no domingo (29.08), no bairro Cidade Verde, na capital. A suspeita foi presa quando receberia dinheiro de uma das vítimas.

Durante patrulhamento tático, por volta das 16h40, policiais da Rotam foram abordados por um homem na Avenida Mário Andreazza.  O homem contou que seu aparelho celular foi clonado na quinta-feira (26.08) e que a partir disso, criminosos passaram a aplicar golpes com seus dados; por meio de propostas de vendas de veículo e empréstimos; os suspeitos utilizam a rede de contato do telefone da vítima para aplicar os golpes e

Durante patrulhamento tático, por volta das 16h40, policiais da Rotam foram abordados por um homem na Avenida Mário Andreazza.  O homem contou que seu aparelho celular foi clonado na quinta-feira (26.08) e que a partir disso, criminosos passaram a aplicar golpes com seus dados; por meio de propostas de vendas de veículo e empréstimos; os suspeitos utilizam a rede de contato do telefone da vítima para aplicar os golpes e obter os valores financeiros. 

O homem explicou para a Polícia Militar que fez contato com o estelionatário para combinar um lugar de um ‘suposto pagamento’ e que havia marcado o encontro com o criminoso na avenida. Os policiais para realizar a prisão em flagrante, permaneceram com a vítima no local combinado, nas proximidades da ponte da Avenida Mário Andreazza. 

Durante a diligência, uma mulher pilotando uma motocicleta apareceu e se aproximou do carro da vítima. Ao perceber a viatura, ela tentou fugir, mas foi pega nas proximidades dos bairros Santa Izabel e Cidade Alta. Durante o flagrante, os policiais presenciaram a mulher quebrando o celular.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet