Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
4 4
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

31 Ago 2021 - 09:09

Avó viaja para tratar doença e marido aproveita para estuprar neta em Querência

Uma guarnição da PM seguiu para o endereço, onde localizou o acusado e o encaminhou à delegacia junto da vítima, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão

Agência da Notícia com Redação

Foto Ilustrativa

Mesmo à distância descobriu que o marido tinha abusado sexualmente da neta mais velha, ainda menor de idade (Crédito: Foto Ilustrativa)

Mesmo à distância descobriu que o marido tinha abusado sexualmente da neta mais velha, ainda menor de idade

Um moradora de Querência (945 km da Capital), nome não divulgado, ligou para a Polícia Militar (PM) do município e denunciou o próprio marido por ter estuprado uma de suas netas em casa.

De acordo com a ocorrência, a denunciante informou que está em viagem ao Maranhão em tratamento de saúde e que as três netas, que cria como filhas, ficaram em casa sob os cuidados do ‘avô’.

No entanto, mesmo à distância descobriu que o marido tinha abusado sexualmente da neta mais velha, ainda menor de idade, (não teve a idade revelada)e realizou a denúncia.

Uma guarnição da PM seguiu para o endereço, onde localizou o acusado e o encaminhou à delegacia junto da vítima, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Um conselheiro tutelar foi acionado no endereço da vítima, já que havia mais duas crianças na casa, e outro para acompanhar a vítima durante os procedimentos na unidade policial.

O acusado pode responder por crime de estupro de vulnerável.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet