Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 1
:
0 7
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

31 Ago 2021 - 08:55

Dois jovens são assassinados a tiros no meio da rua em MT

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Lucas de Oliveira Péres, 22 anos, e Roni Cleiton Honório da Mota, 25 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Bom Jardim, na cidade de Sinop (489 km de Cuiabá). Leia maisSegundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que, por volta das 2h, ouviram cerca de dez disparos e acionaram a guarnição. Quando a PM chegou ao local, dois homens estavam caídos no chão no meio da rua.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem, constataram as mortes das vítimas. Uma motocicleta preta também estava ao lado dos corpos.

Testemunhas disseram que um carro preto foi visto saindo do local, mas não soube informar se havia partido dele os disparos. A mãe de Lucas esteve no local e reconheceu o corpo do filho. Ela relatou à Polícia que o rapaz não morava com ela e que soube da morte pelo telefone.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo assassinato

é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet