Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 4 de Dezembro de 2021

0 7
:
4 1
:
2 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Covid- 19

1 Set 2021 - 08:22

​Apesar de queda no estado, ocupação das UTI´s no Norte Araguaia segue alta

A média de ocupação das UTI´s do Norte Araguaia é quase o dobro da média de Mato Grosso.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A média de ocupação das UTI´s do Norte Araguaia é quase o dobro da média de Mato Grosso. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A média de ocupação das UTI´s do Norte Araguaia é quase o dobro da média de Mato Grosso.

A taxa de ocupação das UTI´s (unidades de tratamento intensivo) exclusivas para pacientes em tratamento contra a Covid-19 em Mato Grosso esta em queda, a última atualização da secretaria estadual de Saúde é de 49%.

No entanto a ocupação das UTI´s do Norte Araguaia segue alta. São dois hospitais que atendem pacientes de média e alta complexidade, um deles em Água Boa e o outro em Querência.

Em Água Boa são dez leitos, oito ocupados. Situação que se repete em Querência. Ou seja, hoje são quatro leitos, dois em cada hospital, disponíveis para novas internações. A média de ocupação das UTI´s do Norte Araguaia é quase o dobro da média de Mato Grosso.

Ao todo, 371 pessoas estão internadas hoje em leitos de UTI´s em tratamento contra o novo Coronavirus em Mato Grosso, deste total, 16 são do Norte Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet