Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 1
:
3 5
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

1 Set 2021 - 08:32

Luciara se aproxima da metade da população imunizada contra a Covid-19

Vale ressaltar que para pessoa ser considerada imunizada são necessárias duas doses dos imunizantes aplicados na população do Norte Araguaia.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Vale ressaltar que para pessoa ser considerada imunizada são necessárias duas doses dos imunizantes aplicados na população do Norte Araguaia. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Vale ressaltar que para pessoa ser considerada imunizada são necessárias duas doses dos imunizantes aplicados na população do Norte Araguaia.

O município de Luciara esta perto de ter metade de sua população imunizada contra o novo Coronavirus. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde em relatório de monitoramento das aplicações atualizados nesta terça-feira, dia 31 de agosto.

Vale ressaltar que para pessoa ser considerada imunizada são necessárias duas doses dos imunizantes aplicados na população do Norte Araguaia. Em Luciara, 44,44% das pessoas em idade de serem vacinadas, já receberam duas doses. O município lidera a vacinação na região e esta em quarto lugar se comparado dados dos 141 municípios de Mato Grosso.

São Félix do Araguaia vem em segundo lugar com 33,6% das pessoas com mais de 18 anos imunizadas e Porto Alegre do Norte, que já vacinou 32% das pessoas com mais de 18 anos, completa o pódio do Norte Araguaia. 

Em Luciara 722 pessoas já receberam as duas doses, o município já aplicou mais de 80% das doses que recebeu para segunda aplicação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet