Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
3 5
:
2 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

1 Set 2021 - 10:22

Mulher tenta obrigar marido a tomar banho e é espancada em MT

Suspeito havia acabado de vomitar e se recusava a tomar banho

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Com intuito de forçá-lo a tomar banho, a mulher empurrou o marido para o banheiro. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Com intuito de forçá-lo a tomar banho, a mulher empurrou o marido para o banheiro.

Uma mulher de 30 anos foi espancada pelo marido após mandar ele tomar banho. O fato ocorreu na noite de domingo (29), no bairro Maracananzinho, na cidade de Cáceres (200 km de Cuiabá).

Segundo o registro da Polícia Militar, o casal estava na casa de colegas ingerindo bebida alcoólica e retornou para casa por volta das 22h. Pouco depois de chegar na residência, o homem passou mal e vomitou.

A mulher pediu que o marido fosse para o banheiro e tomasse banho. Porém, ele se recusou. 

Com intuito de forçá-lo a tomar banho, a mulher empurrou o marido para o banheiro. Ele não gostou e deu um empurrão na esposa, que reagiu à agressão dando uma "cadeirada" na cabeça do marido e alguns socos. Em resposta, o homem desferiu um soco no rosto da mulher que ficou com graves hematomas. 

Conforme a vítima contou à Polícia, essa foi a primeira vez que foi agredida fisicamente. Ela pediu medidas protetivas e foi atendida pela Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet