Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
4 4
:
1 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

1 Set 2021 - 10:27

Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado próximo a posto com marcas de tiros na cabeça

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira. Sua esposa contou que ele havia dito que iria fazer um corre. Depois disto, não foi mais visto. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira. Sua esposa contou que ele havia dito que iria fazer um corre. Depois disto, não foi mais visto.

O corpo de Roberto de Miranda, 36 anos, foi encontrado na última terça-feira (31), em uma área de mata, próximo a um posto de combustível na BR-163, em Nova Mutum (242 quilômetros de Cuiabá). O homem estava desaparecido desde sexta-feira (27).

Segundo as informações, a Polícia Civil foi comunicada de que havia um corpo próximo ao posto. A equipe então foi até o local e constatou a veracidade da denúncia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou preliminarmente que a vítima foi morta com tiros na cabeça, já que havia marcas de disparo de arma de fogo no boné de Roberto.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira. Sua esposa contou que ele havia dito que iria fazer um corre. Depois disto, não foi mais visto.

O corpo foi encaminhado a uma funerária do município. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet