Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 1
:
0 5
:
4 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

2 Set 2021 - 10:58

Homem confessa que matou o ex de sua mãe porque ele a agredia

Autor disse que horas antes os dois foram atacados por Weslei da Costa com uma faca

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Autor disse que horas antes os dois foram atacados por Weslei da Costa com uma faca (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Autor disse que horas antes os dois foram atacados por Weslei da Costa com uma faca

Um homem que não teve a identidade revelada se apresentou na tarde de quarta-feira (1°) à Polícia e assumiu a autoria do assassinato de Weslei Fernando da Costa, de 35 anos, morto a tiros horas antes na Estrada do Moinho, em Cuiabá. 

 

A vítima foi encontrada já sem vida, em cima de uma calçada. Testemunhas ouviram quatro disparos, sendo que todos eles acertaram a vítima.

 

O autor do crime teria se aproximado da Weslei - que estava a pé - em uma moto CG vermelha e efetuado os disparos. Em seguida fugiu do local.

 

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem confessou ao delegado Mário Santiago - que dirige as investigações - ter assassinado Weslei. 

 

Ele alega ser filho de uma ex-namorada da vítima e disse que a mãe sofria violência doméstica. Horas antes do homicídio, Weslei o teria atacado e à sua mãe com uma faca.

 

Como o autor se apresentou de livre e espontânea vontade, não foi efetuada a prisão em flagrante. Após ser ouvido, ele foi liberado.

 

A vítima de fato tinha diversas passagens criminais, inclusive por crimes no âmbito da violência doméstica.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet