Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 1 de Dezembro de 2021

0 6
:
5 8
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Eleições 2022

3 Set 2021 - 08:03 | Atualizado em 3 Set 2021 - 08:49

Petistas migram para MDB em apoio à candidatura de Mauro Sérgio

Em Confresa existem dois nomes colocados como pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa a Jornalista e empresária Camila Nalevaiko e o Ex-prefeito Mauro Sérgio

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Reunião em Cuiabá de ex-prefeitos do Araguaia que estão migrando para o MDB (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Reunião em Cuiabá de ex-prefeitos do Araguaia que estão migrando para o MDB

A ida me Mauro Sérgio para o MDB, onde pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, sofreu uma debandada dos emedebistas de Confresa. O ex-Presidente da sigla em Confresa, o advogado Diego Petersen, fez o ato de desfiliação nesta quarta-feira (31).

Segundo ele vários petistas de Confresa, estão mudando para a sigla do Deputado Federal Carlos Bezerra, que vem pessoalmente em Confresa, nessa sexta-feira (03), para o ato de filiação solene que acontece as 09 da manhã na Câmara Municipal.  

“Não estou indo para o MDB, exigindo nada. Meu convite é pelo Diretório Regional achei o projeto interessante para o Araguaia, e topei”, disse Mauro Sérgio ao Agência da Notícia.
Ele também afirmou que solicitou uma reunião com ex-presidente do Partido Diego Petersen e com mais dois vereadores de Confresa. 

No último dia 25, vários ex-prefeitos do Araguaia estiveram em reunião na casa de Carlos Bezerra, entre eles, o ex-prefeito Mauro Sérgio.

Em Confresa até agora surgiram 2 nomes como pré candidatos ao cargo de deputado estadual, a empresária e jornalista Camila Nalevaiko, que também deixou o PSD e foi para o PSB partido do Presidente da Assembleia Legislativa Max Russi, e Mauro Sérgio, ex-prefeito de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet