Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
4 1
:
3 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

3 Set 2021 - 08:29

Foragido da Justiça do DF desde o ano de 2017 é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017.

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (02.09), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017. O mesmo foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena no regime semiaberto.

No entanto, ele acabou descumprindo as condições do regime semiaberto impostas pelo Poder Judiciário, razão pela qual, foi determinado a regressão para o regime fechado. Porém, desde então não foi mas localizado.

Durante diligências investigativas os policiais civis de Vila Rica identificaram que o procurado chegou na cidade de Vila Rica há cerca de uma semana.

De posse do mandado, a equipe conseguiu abordar o suspeito em uma residência no bairro Inconfidentes. Após cumprimento da prisão, o preso foi conduzido até a Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet