Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

1 2
:
3 3
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

3 Set 2021 - 09:03

Empresários fazem convites para manifestação de 7 de setembro e falam em Liberdade

Em Porto Alegre do Norte o empresário Ernando Cardoso, gravou um vídeo convidando a população a participar do movimento.

Camila Nalevaiko para o Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Em Porto Alegre do Norte o empresário Ernando Cardoso, gravou um vídeo convidando a população a participar do movimento. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Em Porto Alegre do Norte o empresário Ernando Cardoso, gravou um vídeo convidando a população a participar do movimento.

O movimento de 7 de setembro, que é comemorado o Dia da Independência, terá um grande movimento em praticamente todas as cidades do Brasil. Em MT cerca de 100 ônibus devem seguir para Brasília, participar do movimento, que pede o impeachment de membros do STF- Superior Tribunal Federal.

Em Porto Alegre do Norte o empresário Ernando Cardoso, gravou um vídeo convidando a população a participar do movimento. Ele fez uma alusão ao número 7. “O 7 é o número que me acompanha, e também é o número que marca a nossa Independência. Vamos as ruas lutar pela nossa democracia e a independência dos nossos poderes. Além, disso lutar pelas nossas famílias”, destacou o empresário em um vídeo abaixo.

O empresário Maurício Tonhá, também irá participar do movimento em Brasília. E chamou a população para ir para as ruas. “Vamos defender a nossa Pátria, precisamos brigar pelos nossos direitos e a nossa liberdade”, acrescentou.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Angelita Lopes, em 6 Set 2021 às 12:55

    Tomara que todos sejam presos!!! Querem que o povo passe fome esses empresarios não tem nada a perder

  • por Tom Ubirajara, em 5 Set 2021 às 14:53

    Bando de cornos

  • por Felipe, em 4 Set 2021 às 15:08

    Sinceramente, uma vergonha à todo o Brasil. Ao invés de cobrar, preferem glorificar políticos. Por isso nossa região está na miséria que está. Confresa é um polo, e continua "crescendo" desorientada, uma cidade feia, onde falta o básico para se tornar o grande município que se propõe a ser, e a culpa é dessas pessoas que idolatram bandido, e não sabem o viés sequer da própria manifestação a que estão convocando. Pessoas que não sabem sequer diferenciar os três poderes, não sabem o que um presidente da República faz. É na mão de pessoas assim que nos definhamos como nação.

  • por um cidadao do bem, em 3 Set 2021 às 20:34

    aiai... agora defender um m.e.r.d.a como esse presidente é defender a liberdade.. porisso que nao ganhou aqui no araguaia..E NUNCA VAI GANHAR... seu b......

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet