Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
3 4
:
4 0

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

3 Set 2021 - 09:42

PF fecha garimpo ilegal em operação no interior de MT e investiga financiadores da extração de ouro

Participaram da ação 23 policiais federais e efetivo do corpo de bombeiros.

Agência da Notícia com Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Participaram da ação 23 policiais federais e efetivo do corpo de bombeiros. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Participaram da ação 23 policiais federais e efetivo do corpo de bombeiros.

A desocupação e a inutilização foram determinadas pela 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Cáceres/MT. Participaram da ação 23 policiais federais e efetivo do corpo de bombeiros.
 
O objetivo foi desocupar um garimpo ilegal e inutilizar os instrumentos empregados na exploração clandestina. Além disso, a investigação apura os principais financiadores da atividade criminosa.
 
Esta é mais uma operação da Polícia Federal em duas semanas em Mato Grosso no combate à exploração e comercialização ilegal de ouro. Na semana passada, 3 (três) mandados de busca e apreensão foram cumpridos na quarta fase da Operação Papagaio de Ouro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet