Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
2 2
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

3 Set 2021 - 09:44

Motorista de ônibus é preso após assediar passageira que dormia

Crime aconteceu na quinta-feira, em Lucas do Rio Verde; ele foi autuado por assédio sexual

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Um motorista de ônibus de 50 anos foi preso, na quinta-feira (2), após passar a mão nas partes íntimas de uma passageira durante uma viagem, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).     De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos,  (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Um motorista de ônibus de 50 anos foi preso, na quinta-feira (2), após passar a mão nas partes íntimas de uma passageira durante uma viagem, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos,

Um motorista de ônibus de 50 anos foi preso, na quinta-feira (2), após passar a mão nas partes íntimas de uma passageira durante uma viagem, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos, relatou que no inicío da manhã embarcou no ônibus interestadual e se sentou em uma das últimas poltronas.
 
Em certo momento, o motorista passou conferindo os lugares e terminou sentando ao seu lado. Durante a viagem a jovem conta que pegou no sono e dormiu na poltrona.
 
Pouco depois, a mulher sentiu algo estranho tocando suas partes íntimas. Assustada, acordou e notou que havia apenas o motorista sentado ao seu lado.
 
Ela bateu com o travesseiro no suspeito, mas o homem pediu calma e seguiu a viagem ao lado dela.
 
Novamente a mulher cochilou e, durante o sono, sentiu novamente uma mão em suas partes íntimas. Ela, então, discutiu com o homem e informou o motorista que conduzia o ônibus que só iria parar na delegacia.
 
O homem tentou pedir desculpas à jovem e disse que era a primeira vez que fazia aquilo. Ele também tentou alegar que não aconteceria novamente.
 
No entanto, a mulher seguiu até a delegacia, onde denunciou o assédio sexual. O motorista foi preso e autuado em flagrante pelo crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet