Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
1 9
:
4 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

3 Set 2021 - 10:06

Bandidos sequestram caminhoneiro e roubam carreta e R$ 20 mil em MT

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Criminosos armados renderam o motorista de uma carreta na noite desta quinta-feira (02) no pátio de uma empresa localizada no bairro Altos da Glória, no município de Sinop (489 km de Cuiabá). O motorista, de 43 anos, foi abordado, amarrado e mantido refém por várias horas pelos criminosos, que levaram a carreta carregada com milho e R$ 20 mil em dinheiro. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que estava no local aguardando para fazer reparo no veículo e deixou a cabine para ir ao banheiro, quando foi abordado por um criminoso. O motorista disse que, num primeiro momento, pensou que fosse uma brincadeira e chegou a empurrar o suspeito.

Porém, o bandido pegou uma faca e acionou o comparsa

Eles colocaram a vítima no veículo e pediram orientações para conseguir seguir com a carreta pela rodovia. Ele estava com os olhos vendados e acredita que seguiram até as proximidades do trevo que dá acesso à Vera. Um terceiro homem entrou no veículo e o homem foi levado para onde havia mais dois bandidos.

A vítima contou aos investigadores que acredita que a carga foi descarregada próximo à cidade, pois havia luzes e latido de cachorro. Ele foi abandonado em uma mata pelos criminosos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet