Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 2
:
0 6
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

7 Set 2021 - 08:59 | Atualizado em 7 Set 2021 - 09:55

7 de setembro movimenta milhões de pessoas em Brasília

Da Redação Agência Da Notícia

Foto: Tiago Seiffert e Camila Nalevaiko

 (Crédito: Foto: Tiago Seiffert e Camila Nalevaiko)
Os números não são oficiais, mas milhões de pessoas estão na Esplanada dos Ministérios, nesta manhã de terça-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. 

Os manifestantes vieram de todas as partes do Brasil, com Caminhoes, carretas, carros, camionetes, e até acampamentos para os dias de protesto, que já começaram na segunda-feira, quando furaram a barreira da Polícia e chegaram ao Congresso Nacional. 

Logo pela manhã deste feriado os manifestantes seguiam novamente para o Congresso, mas foram barrados pela Policia, que usou bomba de efeito moral e de gás lacrimogêneo, houve uma pequena correria por parte dos manifestantes que acabaram recuando. 
 
O pedido dos manifestantes é de que todos os Ministros do STF- Supremo Tribunal Federal, sejam destituídos de seus cargos, além disso os manifestantes pedem o voto impresso, ou voto auditável. “Estamos aqui lutando pela liberdade do nosso Brasil, porque o que vivemos hoje é uma Ditadura Velada, o povo está unido em prol de um mesmo propósito” disse a Jornalista Camila Nalevaiko  do Agência da Notícia que está em Brasília na cobertura do movimento de 7 de setembro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet