Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 2
:
5 5
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

7 Set 2021 - 10:20 | Atualizado em 7 Set 2021 - 10:31

Professora da Universidade em Brasília, fala em ação concreta da população, ou prisão do presidente da república Jair Messias Bolsonaro

Agência da Notícia por Camila Nalevaiko

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
A Professora da UNB Maria Mônica Garcia, que está há 40 anos dando aula de estatística na Universidade de Brasília,

que também participa do Manifesto de 7 de setembro em Brasília, disse em entrevista ao Agência da Notícia , que deve haver um ato concreto da população como a invasão do Congresso Nacional e do STF, de acordo com ela caso isso não ocorra, o STF pode inclusive pedir a prisão do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

“Nós estamos vivendo na ditadura e precisamos tomar nosso País de volta. Estamos lutando pela democracia e pelo voto impresso”, disse a professora.

Pela manhã em torno de 3 milhões de pessoas ocupam a esplanada dos Ministérios, a expectativa é de que até a tarde 7 milhões de pessoas ocupem o local das manifestações.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet