Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PMs prendem suspeitos por roubo a clientes em banco

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

08/09/2021 - 08:38 | Atualizada em 08/09/2021 - 08:47

PMs prendem suspeitos por roubo a clientes em banco

Foto: Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (07.09) policiais do 5º Batalhão prenderam dois homens (18 e 19 anos) por roubo a duas clientes dentro de uma agência bancária, no centro de Rondonópolis. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Por volta das 9h, os policiais foram acionados via 190 por populares na região central da cidade. No local, a Polícia Militar encontrou o suspeito já detido pelas testemunhas, com ele os policiais encontraram quatro envelopes; sendo três vazios e um contendo R$ 100. De acordo com as vítimas, elas realizavam um depósito na agência bancária, quando foram abordadas por dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. 

Os policiais prenderam o suspeito que foi reconhecido pelas vítimas. Aos policiais, o homem contou que jogou a arma de fogo empregada no roubo por cima de um portão da Escola Sagrado Coração de Jesus. Ele relatou ainda que seu comparsa havia fugido. 


De imediato, os policiais reforçaram o policiamento na região e localizaram o segundo homem envolvido no roubo, na Avenida Bandeirantes, ele também foi reconhecido pelas vítimas. A arma jogada pelo primeiro suspeito foi apreendida. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Veja  o vídeo: Clique aqui! 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp