Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
1 3
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Saúde

8 Set 2021 - 14:42

Barra do Garças recebe ambulância adquirida com emenda de Max Russi

Veículo foi entregue hoje (02), em atendimento a uma solicitação do vereador Dr. Neto e do 1º suplente e líder comunitário do Bairro da Vila Maria, Reginaldo Lopes.

Da Redação Agência Da Notícia com Márcia Martins

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira (02), uma ambulância zero quilômetro foi entregue em Barra do Garças (cidade localizada na região do Araguaia, a 500 quilômetros de Cuiabá). O benefício faz parte de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), em atendimento a uma solicitação realizada pelo vereador Dr. Neto e pelo 1º suplente e líder comunitário do Bairro da Vila Maria, Reginaldo Lopes.

A entrega oficial do veículo de urgência, que também vai atender aos bairros São José e Palmares, foi realizada no pátio da prefeitura. O prefeito Adilson Gonçalves de Macedo (PSB) assegura que a ambulância ficará na base da policlínica São José e vai contribuir no trabalho de deslocamento de pacientes para o Pronto Socorro, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e ainda atender seis a postos de Saúde da Família (PSF). 

“Todos os cidadãos do entorno dos bairros São José e Vila Maria serão beneficiados com essa ambulância enviada pelo Max Russi que é uma pessoa que honra os compromissos que faz”, destacou o chefe do Executivo Municipal. 

O vereador Dr. Neto (PSB), lembrou do período em que ele e o então vereador e líder comunitário do Bairro Vila Maria, professor Reginaldo Lopes, realizaram o pedido ao deputado. 
“O Max é um parceiro e tanto. Essa ambulância é uma grande conquista pra nós. Foi um pedido nosso, atendido por ele. O veículo irá atender uma região muito importante da nossa cidade. Estamos bastante agradecidos com a viabilização em atendimento a nossa demanda”, reconheceu Dr. Neto. 

Reginaldo avalia que a nova ambulância trará mais segurança e alívio aos moradores das comunidades próximas. “De um modo geral quero falar do meu contentamento, em hoje estar recebendo esta ambulância que tanto será útil para os barragarssenses. Isso é fruto de um compromisso do deputado Max Russi. Eu não poderia deixar de agradecer de todo o meu coração”, declarou o líder comunitário. 

O deputado Max Russi parabenizou a atuação dos colegas de partido e disse que está satisfeito, por concluir mais um encaminhamento. “As pessoas precisam de um transporte eficiente e de qualidade. Desta forma, estamos ajudando a Saúde de Barra do Garças”, avalia. 

Departamento de Esportes vai receber nova van para transporte de atletas
Os esportistas de Barra do Garças terão uma van exclusiva à disposição para o deslocamento, no caso de competições, em outras cidades. O veículo, viabilizado por uma emenda do deputado Max Russi, no valor R$ 150 mil, será entregue na próxima semana para a Secretaria de Esportes do município. A van foi um pedido dos vereadores Dr. Neto, Carpegiane Gonzaga e Secreta Bike.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet