Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 2
:
2 0
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

8 Set 2021 - 16:40

URGENTE: caminhoneiros começam a fazer paralisação pelo Brasil; veja os vídeos

Da Redação Agência Da Notícia com Tribuna de Brasília

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Conforme os rumores que circularam pela internet semanas antes das manifestações ocorridas ontem, dia 7 de setembro de 2021, caminhoneiros em várias partes do Brasil parecem estar cumprindo a promessa de paralisação das suas atividades em apoio ao governo federal, um dia após os protestos que só em Brasília levaram cerca de 400 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios.

A informação sobre a paralisação dos caminhoneiros começa a circular pelas redes sociais, através de vídeos gravados pelos próprios motoristas e populares, bem como pela imprensa que começa a notificar a situação em várias cidades do Brasil.

Em um dos vídeos, por exemplo, um homem diz que está “tudo trancado, Balsas do Maranhão, tudo trancado, vai para o pátio… dia 8 de setembro aqui em Balsas, por um Brasil melhor, democrático”.

Em outro vídeo supostamente gravado nesta quarta-feira, uma fila de caminhões aparece parada em Itajaí, Curitiba, segundo o interlocutor da gravação, destacando que “por enquanto só carro pequeno” passa pelo local. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, as paralisações já são registradas em três estados do pais.

Em outro lugar, um vídeo da região de SAFRA-ES (BR 101), feito por manifestantes que estiveram na Av. Paulista (07), confirmam o início do movimento. Um interlocutor afirma que a partir do dia 10 “nem patinete vai passar”. No caso, este foi gravado em Santa Catarina. Assista as gravações, abaixo:

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet