Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 9
:
2 4
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

9 Set 2021 - 09:30

Postos tem fila de clientes com medo de desabastecimento de combustível em MT

Motoristas decidiram abastecer com receio de acabar o combustível devido aos bloqueios nas rodovias.

Da Redação Agência Da Notícia com G1-MT

Foto: Divulgação

 (Crédito: Foto: Divulgação)
Com medo de desabastecimento, as cidades de Sinop e Sorriso, no norte de Mato Grosso, já registram filas em postos de combustíveis, nesta quarta-feira (8). O motivo da procura se dá por conta da paralisação dos motoristas.

A esteticista de Sinop, Rosangela Guerra, foi um das pessoas que correram em busca de combustível. "Eu vi que ia ter racionamento de combustível por causa dos bloqueios", disse.

Já a veterinária Larissa Jonasson destacou que Sinop é uma cidade extensa e que por isso os moradores dependem de muito combustível para se locomoverem.




Devido à grande procura, os postos já estão com dificuldade de manter os estoques. A situação da região norte tem sido monitorada de perto pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo).

O sindicato diz que não há falta de abastecimento dos combustíveis e destacou que algumas revendedoras citaram demora na reposição do estoque.

O Sindipetróleo destacou ainda que a falta de uma coordenação única das manifestações dificultam o monitoramento para saber se há passagem de caminhões-tanques.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet