Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem pula da Ponte Nova e morre afogado no Rio Cuiabá

Pescador encontrou o corpo e acionou órgãos competentes

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

10/09/2021 - 10:31

Homem pula da Ponte Nova e morre afogado no Rio Cuiabá

Foto: Foto: Reprodução

Desaparecido a cerca de dois dias, Gonçalino Crispiniano da Luz, de 72anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (09), boiando às margens do Rio Cuiabá.

Segundo informações de populares, o homem teria pulado da Ponte Nova, acesso de Cuiabá a Várzea Grande pela avenida Miguel Sutil.

A Perícia Oficial (Politec) foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também participaram do atendimento. 

Gonçalino era morador do bairro Dom Aquino, e não tinha sido mais visto pelos familiares e amigos, que registraram o desaparecimento. Já por volta das 16h de quinta-feira (10), um pescador encontrou o corpo do idoso no rio.

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp