Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 6
:
1 8
:
1 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

10 Set 2021 - 10:31

Homem pula da Ponte Nova e morre afogado no Rio Cuiabá

Pescador encontrou o corpo e acionou órgãos competentes

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Desaparecido a cerca de dois dias, Gonçalino Crispiniano da Luz, de 72anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (09), boiando às margens do Rio Cuiabá.

Segundo informações de populares, o homem teria pulado da Ponte Nova, acesso de Cuiabá a Várzea Grande pela avenida Miguel Sutil.

A Perícia Oficial (Politec) foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também participaram do atendimento. 

Gonçalino era morador do bairro Dom Aquino, e não tinha sido mais visto pelos familiares e amigos, que registraram o desaparecimento. Já por volta das 16h de quinta-feira (10), um pescador encontrou o corpo do idoso no rio.

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet