Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 9
:
2 5
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Cidades MT

13 Set 2021 - 08:48

Governo de Confresa organiza evento com atividades culturais através da Lei Aldir Blanc

Serão várias modalidades com várias opções de apresentações e oficinas

Agência da Notícia com ASCOM

Prefeitura de Confresa

 (Crédito: Prefeitura de Confresa)
O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – lançará no dia 20 de setembro o edital de chamamento público para inscrição em atividades culturais, referentes à Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc representa um avanço significativo no reconhecimento da importância da classe de trabalhadores das empresas de cultura e da cultura, em sua essência, como meio legítimo de produção e de conhecimento, de fortalecimento das raízes históricas, das tradições populares e de transformação social.

Qualquer pessoa pode participar, com exceção das que se enquadram em um dos requisitos abaixo:
- Ser servidor público no município de Confresa;
- Já ter sido contemplado na primeira edição do programa

As apresentações serão presenciais, distribuídas entre as seguintes categorias: Artes Visuais, Dança, Cultura Indígena, Artesanato, Música (artistas individuais do segmento da música), Música (artistas duplas ou trio do segmento da música), Música (artistas bandas - com 4 ou mais membros - do segmento da música), Música (Professor musical), Literatura e Propostas Livres (manifestações culturais).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet