Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 5
:
3 1
:
3 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

14 Set 2021 - 08:52

Porto Alegre do Norte completa dois dias sem energia elétrica

Comerciantes e empresários começam a contabilizar prejuízos

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Os ventos fortes se concentraram mais ao redor do que dentro da cidade, apenas entre o cemitério e Industria 7Sete foram mais de cinco torres de alta tensão derrubadas. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os ventos fortes se concentraram mais ao redor do que dentro da cidade, apenas entre o cemitério e Industria 7Sete foram mais de cinco torres de alta tensão derrubadas.

A cidade de Porto Alegre do Norte ainda está sem energia elétrica, moradores e comerciantes começam a calcular o prejuízo, já que mercados, açougues, padarias, sorveterias acabam dependendo da energia para trabalhar.
A causa da falta de energia foi um temporal que causou estragos e deixou a população em apagão no final da tarde deste domingo (12), em Porto Alegre do Norte. O fato aconteceu após uma chuva na cidade acompanhada de fortes ventos.

Os fortes ventos ao redor da cidade, derrubaram várias torres de alta tensão nas proximidades da BR 158, deste a noite de domingo equipes trabalham para reestabelecimento do abastecimento elétrico do município, no entanto Porto Alegre do Norte ainda permanecesse em energia elétrica e sinal de internet.

Os ventos fortes se concentraram mais ao redor do que dentro da cidade, apenas entre o cemitério e Industria 7Sete foram mais de cinco torres de alta tensão derrubadas.

O fato preocupa os empresários do município, uma vez que a falta de energia impacta diretamente sobre os serviços operacionais industriais de Porto Alegre do Norte. 

Canabrava do Norte também foi afetada e ontem também estava sem energia elétrica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet