Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 7
:
0 6
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

14 Set 2021 - 10:06

Lançamento do iPhone 13 será hoje as 14:00h. Veja como acompanhar o lançamento ao vivo

Cerimônia está marcada para 14h. São esperados quatro modelos de celular, além de um novo Apple Watch.

Agência da Notícia com Redação Techtudo

Agência da Notícia com Reprodução

Cerimônia está marcada para 14h. São esperados quatro modelos de celular, além de um novo Apple Watch. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Cerimônia está marcada para 14h. São esperados quatro modelos de celular, além de um novo Apple Watch.

O lançamento do novo iPhone 13 está marcado para esta terça-feira (14) a partir das 14h, quando a Apple inicia um evento especial diretamente da sede na Califórnia, nos Estados Unidos. Fãs da marca poderão assistir ao keynote ao vivo em diversos aplicativos e plataformas. Ao menos os preços para o mercado norte-americano também devem ser apresentados.

Também são esperados o iPhone 13 Mini, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max para completar a linha de celular. O keynote ainda poderá lançar o Apple Watch Series 7 e revelar a data de chegada dos sistemas iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15. Confira, a seguir, como assistir ao lançamento do iPhone 13.

Como ver o Apple Event pelo YouTube

A cerimônia de lançamento do novo iPhone será transmitida no canal oficial da Apple no YouTube para qualquer usuário, podendo ser acessada no computador, no celular ou em smart TV. A página de transmissão já está disponível (youtube.com/watch?v=EvGOlAkLSLw) e mostra uma contagem regressiva para o início do evento. Os usuários também podem criar um alerta para serem notificados no momento em que a apresentação for iniciada.

Lançamento do iPhone 2021: como assistir no iPhone, Mac, iPad ou Apple TV

O evento também será transmitido no aplicativo Apple TV, disponível em aparelhos com iOS ou tvOS. Para encontrar a transmissão, basta localizar a aba de “Eventos da Apple” assim que a transmissão estiver disponível. Também há a possibilidade de usar a ferramenta de busca para pesquisar pelo termo “Eventos da Apple”. Então, basta selecionar a cerimônia desta terça-feira e pressionar “Reproduzir”.

Como assistir ao evento da Apple pelo computador

Assim como em eventos anteriores, o lançamento do iPhone será transmitido ao vivo por meio de uma página especial no site da Apple (apple.com/br/apple-events). Os usuários podem assistir à cerimônia em navegadores como Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge, além do Safari no macOS. Também é possível assistir utilizando os mesmos browsers no celular.

O que esperar dos lançamentos

O evento California Streaming – Da Califórnia para o mundo, em português – deve revelar os quatro novos modelos que vão suceder a linha do iPhone 12. Segundo rumores, os aparelhos poderão ter um notch menor, aumento no armazenamento para até 1 TB, a depender do modelo, a volta do Touch ID, que pode ser adicionado sobre a tela ou ainda no botão Power, como já existe no iPad Air, além de novas câmeras e ligação de emergência via satélite.

Tal qual ocorreu em 2020, os modelos devem vir sem carregador nem fones de ouvido na caixa. Também devem ter suporte à internet 5G.

A cerimônia também deve revelar a data de lançamento do iOS 15, apresentado oficialmente em junho passado. O sistema tem melhorias em notificações, incluindo uma nova interface e o modo Foco, que filtra os alertas para reduzir distrações, novas ferramentas como o Share Play e o Live Text, que identifica textos em imagens, além de melhorias em privacidade e segurança e atualizações nos apps de mapa e tempo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet