Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 26 de Novembro de 2021

2 0
:
2 1
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Eleições 2022

14 Set 2021 - 10:35

Ministro Tarcísio admite que pode disputar o Governo em MT, Medeiros fala em dobradinha

Ainda de acordo com o deputado Medeiros, Bolsonaro é quem está conduzindo todo o processo e deverá tomar uma decisão sobre o seu projeto eleitoral.

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Ainda de acordo com o deputado, Bolsonaro é quem está conduzindo todo o processo e deverá tomar uma decisão sobre o seu projeto eleitoral. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Ainda de acordo com o deputado, Bolsonaro é quem está conduzindo todo o processo e deverá tomar uma decisão sobre o seu projeto eleitoral.

“Caso ele defina ser candidato ao Senado por Mato Grosso, sairei candidato ao Governo e farei uma dobradinha com ele. Ou vice-versa”, afirmou.

Em sua rede social, o parlamentar também se declarou sobre o assunto, afirmando que tem “zero preocupação” e que “seria uma honra” firmar uma parceria com o ministro da Infraestrutura na próxima eleição.

Ainda de acordo com o deputado, Bolsonaro é quem está conduzindo todo o processo e deverá tomar uma decisão sobre o seu projeto eleitoral.

Candidato por MT

Ao Estadão, o ministro Tarcísio de Freitas admitiu pela primeira vez que pode sair candidato por Mato Grosso ou por Goiás ao Senado. Curiosamente, ele não possui ligação com nenhum dos dois estados, sendo natural do Rio de Janeiro e radicado em Brasília.

O nome de Tarcísio, inclusive, já havia ventilado também como possível candidato ao Governo de São Paulo. De acordo com o ministro, a única coisa certa é que ele vai “caminhar junto com o presidente”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Welio Viana, em 14 Set 2021 às 19:12

    Aqui naoprecisamos de aventureiro

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet