Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 6
:
1 4
:
4 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Set 2021 - 10:41

Trio invade casa e mata menor de 13 anos com tiros na cabeça

O crime ocorreu na noite de sábado (11), até o momento ninguém foi preso

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

A Polícia Militar e a Politec atenderam a ocorrência em São José do Rio Claro (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A Polícia Militar e a Politec atenderam a ocorrência em São José do Rio Claro

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente assassinada com vários tiros na cabeça dentro de sua casa no Município de São José do Rio Claro (a 295 km de Cuiabá). O crime ocorreu no sábado (11).

Segundo relatos de testemunhas, havia quatro homens e três menores na casa quando os criminosos chegaram em um Onix, por volta das 22h15.

Dois bandidos estavam armados, um com uma espingarda calibre 12 e o outro com uma pistola. Assim que desceram do veículo, os criminosos efetuaram um disparo para o alto.

As testemunhas contaram à Polícia Civil que quando ouviram o tiro saíram correndo pelos fundos para fugir da residência. No entanto, a adolescente não conseguiu sair do imóvel a tempo.

Os bandidos entraram atirando e acertaram diversos tiros na cabeça da menor, que morreu na hora. Em seguida, as testemunhas viram o trio de bandidos indo embora no Onix.

Imediatamente a Polícia Militar foi chamada no Bairro Jardim Olinda e encontrou a menor caída com vários ferimentos.

Os militares isolaram o local e chamaram a Polícia Civil para iniciar as investigações do homicídio. Até o momento não foi informado o que pode ter motivado a ação dos criminosos.

Os policiais fizeram rondas pela região, porém não conseguira localizar e prender nenhum suspeito.

O corpo da adolescente foi levado por uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil do Município está responsável pelas investigações do homicídio doloso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet