Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

0 6
:
2 5
:
2 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

14 Set 2021 - 10:53

Homem morre com disparo acidental no interior do estado

Agência da Notícia com Redação do Só Notícias:

Agência da Notícia com Reprodução

A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop).

Um homem morreu, ontem de madrugada, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). 

O Corpo de Bombeiros de Sinop chegou a ser acionado e encaminhou uma equipe de resgate para o local. No entanto, Ronaldo já havia falecido e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias da morte. 

A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso. Não consta no boletim de ocorrência qual tipo de arma teria sido utilizada e outros detalhes sobre o possível disparo acidental. 

O corpo de Ronaldo de Lúcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, foi velado, esta madrugada, no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento será esta manhã no cemitério municipal de Sinop.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet