Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
1 5
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

15 Set 2021 - 08:01

Vacinação é paralisada em Porto Alegre do Norte por falta de energia elétrica

Apesar da falta de energia, nenhuma dose de vacina foi perdida

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Prefeitura ainda está contabilizando os prejuízos em Porto Alegre do Norte (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Prefeitura ainda está contabilizando os prejuízos em Porto Alegre do Norte

A vacinação contra a Covid-19 foi paralisada em Porto Alegre do Norte devido a falta de energia elétrica. A informação foi confirmada pelo secretário de Administração e Finanças, Carlos Tomazetto.

No entanto o secretário garantiu que nenhuma dose foisse perdida por que a prefeitura usa de geradores para manter os resfriadores funcionando. O município de Porto Alegre do Norte enfrenta problemas no fornecimento de energia desde a noite do último domingo, quando a cidade foi atingida por um temporal.

De acordo  com a Energisa torres da linha de transmissão foram danificadas, mas a energia foi regularizada na tarde desta terça-feira, dia 14 de setembro, após duas tentativas frustradas de reestabelecer.

O secretario disse que a prefeitura ainda esta contabilizando os  prejuízos com a tempestade, muitas casas foram destelhadas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet