Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
2 4
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Set 2021 - 09:40

Homem é executado em festa após esbarrar em mulher de criminoso

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria esbarrado em uma mulher no ‘Forró do Zé do Leite’ e diante disso, houve um desentendimento com o marido dela.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Os disparos teriam atingido a região do peito de Romeu, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os disparos teriam atingido a região do peito de Romeu, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento.

Um homem identificado como Romeu Antônio Lauschener, de 52 anos, foi executado a tiros após esbarrar em uma mulher durante uma festa no bairro Nova Esperança, na cidade de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá).

O homicídio ocorreu por volta das 18h deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o homem teria esbarrado em uma mulher no ‘Forró do Zé do Leite’ e diante disso, houve um desentendimento com o marido dela.

Já em outro momento da festa, Romeu estaria conversando com algumas pessoas, quando o marido da mulher teria chegado ao local com uma espingarda e atirado no homem. Os disparos teriam atingido a região do peito de Romeu, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento.
 
A morte de Romeu causou um grande tumulto. O criminoso fugiu e até a publicação desta matéria, não havia sido preso.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet