Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
4 3
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Set 2021 - 08:57

Homem morre em Canabrava tentando apagar incêndio em fazenda

O homem tentava fugir da fumaça e das chamas quando acabou batendo de frente com uma árvore

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

A motocicleta ficou totalmente queimada (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A motocicleta ficou totalmente queimada

Um incêndio em Canabrava do Norte, acabou tirando a vida de um homem de 33 anos. De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, o trabalhador Junio Alves dos Santos de 33 anos, tentava fugir de um incêndio em uma propriedade rural. Ele estava em uma moto com um outro trabalhador na garupa.

Os dois ajudavam a combater o fogo na propriedade, quando se assustaram com as chamas e acabaram fugindo com uma moto, pois as chamas e a fumaça estavam demais. Na tentativa da fuga eles acabaram batendo com a motocicleta em uma arvore.

Junio Alves dos Santos, acabou morrendo no local, já o outro trabalhador ficou bastante ferido e foi socorrido pelos demais trabalhadores que estavam no local.

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (15). A segunda vítima de 28 anos que estava na moto, foi socorrida e levada para o hospital municipal de Confresa, onde está internado.

O corpo de Junio Alves foi levado para necropsia pela Politec e posteriormente liberado para os familiares. A motocicleta que as vítimas estavam, acabou sendo queimada pelas chamas.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet