Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
4 2
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Set 2021 - 09:00

Prefeito de Confresa acompanha deflagração pública da operação das forças de segurança em Confresa

Representantes e agentes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Politec, Bombeiros e Aeronáutica estiveram presentes no ato

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Dr Rônio em entrevista agradeceu e parabenizou as forças de segurança pela atuação (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Dr Rônio em entrevista agradeceu e parabenizou as forças de segurança pela atuação

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – acompanhou na deflagração pública da operação de ordem pública em Confresa, realizada na tarde de quarta-feira (15), no espaço da praça Camilão.
 
Acompanhando o prefeito estava o presidente da Câmara de Vereadores de Confresa, Cristiano Lorscheiter, representando o poder legislativo local. Estavam presentes também agentes e lideranças da Polícia Judiciária Civil municipal e regional, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Politec e da Aeronáutica, com um helicóptero fazendo parte do ato pela primeira vez em Confresa.
 
A ação visa demonstrar à população que o poder público está enfrentando diretamente os atos de ilegalidade nos municípios do Norte Araguaia, com ações de investigação de crimes, cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão de suspeitos e itens ilegais, como armamentos, drogas e animais silvestres. A operação foi deflagrada oficialmente na segunda-feira, mas só foi divulgada na quarta-feira para a imprensa e a população civil para evitar que os criminosos se antecipassem às atividades.
 
O dr. Ronio agradeceu a presença dos agentes no município, e comentou contente que agora os cidadãos de bem do município os veem como amigos da população, atuantes na luta contra a criminalidade. Em entrevista, ele agradeceu a presença do presidente da Câmara e a todos os vereadores pelo apoio e luta para melhorias da segurança pública da cidade e, consequentemente, da região.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet