Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
5 0
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

16 Set 2021 - 09:04

Profissionais da Assistência Social recebem palestra sobre o Setembro Amarelo em Confresa

A equipe responsável pela campanha está fazendo visitas em vários departamentos da administração pública – bem como de grandes empresas do município – para fazer trabalho de conscientização

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O principal objetivo da campanha do Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O principal objetivo da campanha do Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – realizou nessa terça-feira (14) uma palestra/discussão sobre o Setembro Amarelo para profissionais da Secretaria de Assistência Social do município, e para os cidadãos que quisessem participar.
 
O principal objetivo da campanha do Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.
 
A equipe responsável fará visitas em outros departamentos da administração pública – bem como em grandes empresas do município – a fim de levar essa discussão e informar as pessoas sobre os cuidados com a saúde mental. Na quarta-feira a visita aconteceu no mercado Hiper Xingu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet