Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 6
:
2 5
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Set 2021 - 10:35

Bandidos invadem residência, morador acorda, reage e leva facada

Testemunha relatou que chegou em casa e viu o irmão com uma perfuração de faca na coxa, além de cortes no rosto e no lábio.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Testemunha relatou que chegou em casa e viu o irmão com uma perfuração de faca na coxa, além de cortes no rosto e no lábio. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Testemunha relatou que chegou em casa e viu o irmão com uma perfuração de faca na coxa, além de cortes no rosto e no lábio.

Homem de 48 anos foi esfaqueado na noite de quarta-feira (15), no bairro Vila Valéria, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), durante uma tentativa de roubo em sua residência. Segundo a vítima, ele acordou com o suspeito dentro do seu quarto e entrou em luta corporal com ele.


Polícia informou que o crime aconteceu por volta das 22h10. Testemunha relatou que chegou em casa e viu o irmão com uma perfuração de faca na coxa, além de cortes no rosto e no lábio.


Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional. Aos policiais, ele contou que estava dormindo quando acordou assustado com um suspeito dentro do quarto.


Ele reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que estava com uma faca. Ele chegou a ser ferido, mas conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu pulando o muro com outro comparsa.

 

Na rua, uma testemunha relatou que flagrou dois homens usando camisas de times de futebol correndo da casa da vítima. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime foi apreendida.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet