Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
2 3
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Set 2021 - 09:54

Após roubar hotel, menor troca tiros com PM e morre em MT

Comparsa conseguiu fugir

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Um adolescente de 16 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar no final da noite de quinta-feira (16) após o roubo a um hotel na cidade de Carlinda (780 km de Cuiabá). Na fuga, os bandidos fugiram para dentro de um matagal, mas o menor acabou sendo baleado. O comparsa conseguiu fugir. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acionamento ocorreu por volta das 23h relatando uma ocorrência de roubo no Hotel Vitória, na entrada da cidade de Carlinda. No local, as vítimas contaram que dois homens armados renderam as pessoas e tomaram celulares, R$ 800 e uma caminhonete S10 branca.

Durante a fuga, os bandidos ainda fizeram disparos para cima, com objetivo de intimidar as vítimas. Com o veículo da vítima, os suspeitos fugiram sentido Alta

Floresta.

Em diligências à procura dos bandidos, os militares encontraram o veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas do roubo. Quando a PM se aproximou, a dupla desembarcou da caminhonete e começou a disparar contra os militares, que revidaram. O menor foi atingido e caiu no chão baleado. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.
 
Com o menor, a PM localizou uma arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Alta Floresta, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet