Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 2
:
2 8
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Set 2021 - 08:46

Menina de 3 anos é morta, após ser atingida pelo carro do tio

O primo da vítima entrou no carro e deu partida no veículo, que acabou atingindo a menina que estava sentada numa cadeira pouco à frente.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

O primo da vítima entrou no carro e deu partida no veículo, que acabou atingindo a menina que estava sentada numa cadeira pouco à frente. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O primo da vítima entrou no carro e deu partida no veículo, que acabou atingindo a menina que estava sentada numa cadeira pouco à frente.

Uma fatalidade acabou tirando a vida de uma menina de 3 anos. A criança foi atropelada pelo carro do tio em uma casa de Serra Nova Dourada, na tarde do último sábado (18)

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o tio da vítima colocou o carro a, aproximadamente, 1 metro e meio da área da residência para calibrar o pneu, e quando se afastou para pegar os equipamentos, seu filho de 2 anos de idade entrou e deu partida no carro, o qual acelerou e acabou atingindo a menina que estava sentada em uma cadeira um pouco à frente.

Após o atropelamento, o carro continuou acelerando e colidiu com um trator que estava parado no quintal. Os adultos presentes pegaram a criança que foi atropelada e a levaram ao Hospital Municipal, contudo, ela teve fratura exposta no crânio e hematomas em ambos os ombros. Ela morreu no momento em que era atendida.

A equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira foi até o local do fato e uma perícia foi realizada. O caso deverá ser investigado.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet