Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 5
:
5 4
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Set 2021 - 09:30

Homem é preso após agredir irmão com pedradas em São Felix do Araguaia

Uma das vítimas já tinha uma medidas protetiva que restringia a distância de que o acusado poderia estar dela.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Uma das vítimas já tinha uma medidas protetiva que restringia a distância de que o acusado poderia estar dela. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Uma das vítimas já tinha uma medidas protetiva que restringia a distância de que o acusado poderia estar dela.

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (19), após ele agredir o irmão com golpes de madeira e também a irmã com pedradas. O fato aconteceu no Jardim Joia, em São Felix do Araguaia.

A irmã que havia sido agredida, chamou a PM, e denunciou o suspeito pelas agressões. Ao chegar na casa, os policiais encontraram as duas vítimas machucadas, principalmente o irmão que tem 33 anos e que estava com o rosto todo ensanguentado devido aos golpes que levou.

Os policiais receberam a informação de que o suspeito estava em uma região, conhecida como Grilo, então os policiais foram até o local onde prenderam o suspeito, pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio, lesão corporal e descumprimento de decisão judicial, já que  a irmã, já havia uma medida protetiva que restringia a distância que ele deveria ficar dela. Vale ressaltar que o acusado estava embriagado.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet