Após esfaquear disciplina de facção criminosa, um homem de 34 anos foi executado a tiros no último sábado na Cohab São Gonçalo, em Várzea Grande. A mãe da vítima tentou entrar na frente do atirador para que não matasse o filho, mas não conseguiu impedir o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime seria um acerto de contas. A guarnição foi acionada por volta das 23h40, por vizinhos que presenciaram o momento em que quatro homens entraram em sua uma residência, quebraram tudo e ameaçaram a mulher da vítima.
Os homens ameaçaram a mulher, para que ela contasse onde o esposo estava. Assustada, ela acabou confessando que o homem teria ido para casa da mãe dele.
Os suspeitos então foram até a casa da mãe dele, e entraram atirando. A mãe dele ainda tentou entrar na frente do filho, mas os suspeitos atiraram três vezes, e atingiram a vítima no rosto e no peito.
A vítima possui duas passagens pela Polícia, por tráfico e assalto. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando a autoria e as motivações do homicídio.