Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 9
:
1 7
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Set 2021 - 09:37

Homem é morto a tiros após esfaquear "disciplina" de facção em VG

Mãe da vítima entrou na frente do filho, mas não impediu crime

Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Após esfaquear disciplina de facção criminosa, um homem de 34 anos foi executado a tiros no último sábado na Cohab São Gonçalo, em Várzea Grande. A mãe da vítima tentou entrar na frente do atirador para que não matasse o filho, mas não conseguiu impedir o crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime seria um acerto de contas. A guarnição foi acionada por volta das 23h40, por vizinhos que presenciaram o momento em que quatro homens entraram em sua uma residência, quebraram tudo e ameaçaram a mulher da vítima.

Os homens ameaçaram a mulher, para que ela contasse onde o esposo estava. Assustada, ela acabou confessando que o homem teria ido para casa da mãe dele.

Os suspeitos então foram até a casa da mãe dele, e entraram atirando. A mãe dele ainda tentou entrar na frente do filho, mas os suspeitos atiraram três vezes, e atingiram a vítima no rosto e no peito.

A vítima possui duas passagens pela Polícia, por tráfico e assalto. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando a autoria e as motivações do homicídio. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet