Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
3 9
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Set 2021 - 09:41

Duas pessoas ficam em estado grave após Corsa capotar em rodovia

Carro capotou duas vezes e, dos quatro ocupantes, dois tiveram ferimentos graves

Agência Da Notícia com Mídia News

Reprodução/Cáceres Notícias

 (Crédito: Reprodução/Cáceres Notícias)
Duas pessoas ficaram feridas após um Corsa capotar na Radial 1, em Cáceres (a 270 km de Cuiabá), na noite de domingo (19). O carro caiu em um barranco na pista quando o motorista teria perdido o controle da direção. 

De acordo com o site Cáceres Notícias, o Corsa capotou duas vezes. Os passageiros estavam voltando de um passeio do Rio Paraguai, no município. O motorista teria perdido o controle por conta da poeira na pista, que prejudicou a visão da estrada.

Quatro pessoas estavam no veículo, sendo que duas tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Regional de Cáceres. 

Uma das pessoas que estava no Corsa chegou a ser arremessada do carro e bater a cabeça. O carro ficou destruído por conta do impacto. 

A Polícia Civil investiga o acidente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet