Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 9
:
4 0
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

21 Set 2021 - 09:47

Açúcar busca recuperação com ganhos moderados nesta manhã de 3ª em NY e Londres

Mercado tem ajuste de posições depois de perder mais de 1% na sessão anterior com financeiro

Da Redação Agência Da Notícia com Notícias Agrícolas

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 (Crédito: Foto: Reprodução / Ilustrativa)
As cotações futuras do açúcar operam com ganhos expressivos nesta manhã de terça-feira (21) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado busca recuperação com ajustes técnicos depois de perder mais de 1% na sessão anterior.

Por volta das 08h25 (horário de Brasília), o açúcar bruto subia 0,92%, negociado a US$ 19,77 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que em Londres, o tipo branco tinha alta de 0,80%, a US$ 501,90 a tonelada.

Na véspera, o mercado do açúcar acompanhou a desvalorização do petróleo, o câmbio, além de realização de lucros e temores com a demanda. Nesta sessão, há ajustes sendo registrados ante a véspera e o petróleo volta a subir.




As crescentes preocupações com a produção dos EUA "parecem estar superando outros fatores ... como a incerteza sobre o resultado da reunião do comitê de política monetária do Federal Reserve e temores de que a questão de Evergrande possa desencadear uma crise mais ampla", disse à Reuters o analista da ActivTrades Ricardo Evangelista.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet