Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 23 de Outubro de 2021

0 8
:
4 3
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2021 - 10:03

Guarda tem mal súbito, perde controle e bate viatura em MT

Os agentes foram encaminhados para o hospital com escoriações; caso ocorreu em Lucas do Rio Verde

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Reprodução/Cenário MT

 (Crédito: Reprodução/Cenário MT)
Um agente da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá) sofreu um mal súbito e causou um acidente na manhã de segunda-feira (20) no Município.


O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento que o carro com dois agentes colide com dois veículos estacionados.

Segundo informações da Guarda Municipal, os dois agentes foram encaminhados para o hospital para passar por uma avaliação médica.

Apesar do susto, ambos só tiveram escoriações por terem batido a cabeça no vidro da viatura. Com o impacto, parte do para-brisa ficou quebrado.

O agente que estava como passageiro foi liberado, já o guarda que conduzia o veículo foi encaminhado para ficar de repouso em casa.

Não havia ninguém dentro dos dois veículos atingidos no momento do acidente.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet