Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

0 0
:
0 2
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2021 - 10:30

Mecânico é assassinado a tiros dentro de oficina em MT

Bruno Mariano Martins, 29 anos, foi atingido por vários tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça.

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

Imagem Ilustrativa

Bruno foi atingido por, pelo menos, um disparo na região da nuca e caiu, já sem vida, dentro de um imóvel. A Polícia Militar realiza buscas ao suspeito. (Crédito: Imagem Ilustrativa)

Bruno foi atingido por, pelo menos, um disparo na região da nuca e caiu, já sem vida, dentro de um imóvel. A Polícia Militar realiza buscas ao suspeito.

Um mecânico foi executado a tiros dentro de sua oficina, em Pontes e Lacerda (430 km de Cuiabá), manhã desta terça-feira (21). Bruno Mariano Martins, 29 anos, foi atingido por vários tiros, sendo que um deles atingiu a cabeça.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acusado teria chegado a pé e efetuado disparos de arma de fogo contra Bruno. Em seguida, o criminoso fugiu.

Bruno foi atingido por, pelo menos, um disparo na região da nuca e caiu, já sem vida, dentro de um imóvel. A Polícia Militar realiza buscas ao suspeito.

Segundo informações de vizinhos, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que irá apurar a motivação do homicídio.  


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet