Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 1
:
4 9
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2021 - 10:36

Ex-presidiário mata mulher e se mata com tiro na cabeça em MT

Filha do rapaz presenciou assassinatos

Agência da Notícia com Redação do Folha Max

Agência da Notícia com Reprodução

O casal havia acabado de se mudar para Primavera.

O casal havia acabado de se mudar para Primavera. "GG" tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um homem de 33 anos, identificado como Renilson Reginaldo Santos, popularmente conhecido como “GG”, matou a mulher Danieli Botelho, de 28 anos a tiros e, em seguida, tirou a própria vida. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (20) na residência do casal, no Vale Verde, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

O homem havia acabado de se mudar para a cidade. Informações preliminares apontam que o crime aconteceu na frente da filha de Renilson, de apenas 3 anos. 

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados na casa da residência e uma pistola estava junto às vítimas. A versão apurada é de homicídio seguido de suicídio.

O casal havia acabado de se mudar para Primavera. "GG" tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Antes de se mudar para Primavera do Leste, o casal morava em Várzea Grande.   

As motivações do ocorrido ainda são desconhecidas. Familiares e amigos contam que a relação do casal é bastante conturbada.  


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet