Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

0 0
:
1 1
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Set 2021 - 10:24

Homem mata esposa na frente da filha e depois se mata em MT

A criança saiu para pedir ajuda dos vizinhos; o caso foi registrado na noite de segunda (20)

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local e realizaram os procedimentos de investigação e perícia. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local e realizaram os procedimentos de investigação e perícia.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na noite de segunda-feira (20), na região do Vale Verde, em Primavera do Leste (a 235 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de 3 anos, filha do homem, presenciou o crime e pediu ajuda.

 

Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, e Danieli Botelho Pedroso, de 31, foram encontrados pelos policiais com disparos de arma de fogo.

 

Conforme a Polícia Civil, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. Reginaldo teria matado a esposa e, em seguida, se matado na frente da filha.

 

Dentro da residência, os policiais acharam uma pistola Taurus 938, assim como munições de calibre 380 e 38.
 

Quando a equipe chegou no local, se deparou com cerca de 10 pessoas que estavam olhando e mexendo na cena do crime.

 

Segundo a Polícia Militar, foi a filha de Renilson que avisou os vizinhos. Ela foi até o mercado localizado próximo à sua casa e disse que o pai e a madrasta estavam mortos. De acordo com os familiares, o casal morava em Cuiabá e estava há cerca de um mês na cidade.

 

As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local e realizaram os procedimentos de investigação e perícia. 

 

Os corpos passaram por exames de necropsia que revelarão mais detalhes sobre as circunstâncias em que o caso aconteceu. 

 

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet